Paulo Jesus: Exposição Retrospectiva
Você está em: Início > Notícias > Ação de formação Fichas de Unidade Curricular - elaboração de competências e objetivos de aprendizagem

Mapa das Instalações

Ação de formação ''Fichas de Unidade Curricular - elaboração de competências e objetivos de aprendizagem''

24 de janeiro | 11h00 - 13h00 | FEUP

No próximo dia 24, realizar-se-á na FEUP a ação de formação ‘Fichas de Unidade Curricular - elaboração de competências e objetivos de aprendizagem’, destinado a docentes que lecionem unidades curriculares da FEUP.
O objetivo é apoiar os docentes no preenchimento de Fichas de Unidade Curricular, centrando-se esta ação em particular na parte da definição de competências e na elaboração de objetivos de aprendizagem.

A ação de formação foi preparada para ser de ‘muito-curta’ duração, com uma parte teórica inicial que descreve a abordagem pedagógica a utilizar, apresenta boas práticas a aplicar e explica que materiais de apoio podem usar. Na segunda parte, com uma vertente mais prática, poderão colocar-se exercícios de treino/casos concretos de elaboração de competências e objetivos de aprendizagem, com apoio individual da formadora.

DATA: 24/1/2017; das 11h00 às 13h00
LOCAL: sala a definir posteriormente

De forma a que discussão seja produtiva e para se poder prestar apoio prático e individual aos participantes, o número de lugares é limitado.

Inscrições (sujeitas a confirmação):
- Até 15 de janeiro (via email para lea@fe.up.pt), com indicação do nome completo.
- Confirmação no dia 19 de janeiro (dado o limite de lugares disponíveis).

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-10 às 03:00:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais