Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > FEUP | Bolsas de Doutoramento| Programa Doutoral - AdvaMTech

Mapa das Instalações

FEUP | Bolsas de Doutoramento| Programa Doutoral - AdvaMTech

Candidaturas entre 07-12-2017 a 05-01-2018

Nos termos do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. e do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pela Lei n.º 40/2004, de 18 de agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 202/2012, de 27 de agosto, alterado ainda pelo Decreto-Lei n.º 233/2012, de 29 de outubro, pela Lei n.º 12/2013, de 29 de janeiro, e pelo Decreto-Lei n.º 89/2013, de 9 de julho, a Comissão Diretiva do Programa Doutoral AdvaMTech abre concurso para a seleção de bolseiros para a atribuição de bolsas individuais.
Ver: Edital

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-11 às 02:04:39