Formação de utilizadores da Biblioteca

Mapa das Instalações

Grupo de Jazz da FEUP na FCUP

12 de dezembro | 18h30 | Auditório Ferreira da Silva | FCUP

A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto terá a honra de receber o Grupo de Jazz da FEUP, no próximo dia 12 de dezembro. Endereçamos assim o convite para que toda a comunidade da Universidade do Porto esteja presente neste concerto.O evento terá lugar no Auditório Ferreira da Silva, no Campo Alegre, pelas 18h30 e a entrada é gratuita.

Um convite do Diretor da FCUP, Prof. Doutor António Fernando Silva

Convite e confirmação de presença em https://www.fc.up.pt/eventos/jazz/

SOBRE O GRUPO
O Grupo de Jazz da FEUP é um projeto promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP destinado à participação de membros da comunidade FEUP (estudantes, técnicos, docentes) e de outras Faculdades da Universidade do Porto. A direção do Grupo de Jazz da FEUP está a cargo de Paulo Gomes (pianista, compositor).

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-11 às 02:06:49