Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Palestras DEI InvitedTalks: AI-enhanced Smart Health

Mapa das Instalações

Palestras DEI InvitedTalks: ''AI-enhanced Smart Health''

7 de dezembro | 13h30 | Sala I -105 | FEUP

No âmbito das palestras do DEI, terá lugar no dia 7 de Dezembro, na sala I-105, pelas 13h30 (light snack, 12h30) , a palestra intitulada: "AI-enhanced Smart Health" proferida por Yong Zhang, Research Institute of Information Technology, Tsinghua University, China.

Para mais detalhes e registo, consultar: http://bit.ly/2jVXJpM

O light snack estará disponível apenas para os primeiros 30 registos.

----------------

Within the Lecture Series DEI, it will take place on December 7th at room I-105, at 13h30 (12h30, light snack), the talk entitled: "AI-enhanced Smart Health" by Yong Zhang, Research Institute of Information Technology, Tsinghua University, China.

For more details and registration, see: http://bit.ly/2jVXJpM

Light snack will be available for the first 30 registrations ONLY.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-12 às 19:51:16