Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Concerto Orquestra de Sopros e Percussão da Academia de Música de Costa Cabral

Mapa das Instalações

Concerto Orquestra de Sopros e Percussão da Academia de Música de Costa Cabral

1 de dezembro | 18h00 | Auditório | FEUP

O Comissariado Cultural da FEUP convida toda a comunidade a assistir ao Concerto da Orquestra de Sopros e Percussão da Academia de Música de Costa Cabral (AMCC), que irá acontecer no próximo dia 1 de dezembro, às 18h, no Auditório da FEUP.

A primeira parte do concerto incluirá as atuações dos grupos de música de câmara Low Brass Ensemble, Ensemble de Clarinetes e Ensemble de Saxofones da AMCC, sendo a segunda parte integralmente preenchida com a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da AMCC.

A entrada é livre.

+info: ccultur@fe.up.pt

cartaz

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-12 às 19:51:27