Curso Culinária Saudavel

Mapa das Instalações

Mega Dádiva de Sangue e Medula Óssea

8 e 9 novembro | 9h00 às 19h00 | Sala B120

Arrancou no passado dia 25 de outubro, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), mais uma edição da ‘Mega Dádiva de Sangue e Medula Óssea’. Promovidas pela Federação Académica do Porto (FAP) e pelo Centro de Sangue e da Transplantação do Porto (CST), as ações de recolha vão passar por diferentes instituições do ensino superior e decorrem até ao dia 29 de novembro.

A Faculdade de Engenharia (FEUP) integra a lista das cinco faculdade da U.Porto que aderiram à recolha e vai recolher sangue e medula óssea nos dias 8 e 9 de novembro, na sala B120, das 9h00 às 19h00. Todos os que queiram associar-se a esta causa podem participar.

Além da FADEUP e FEUP, o roteiro inclui ainda passagens pela Faculdade de Economia (7 de novembro, 14h00 às 19h00), pelo complexo da Faculdade de Farmácia /Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), no dia 8 de novembro (9h00 às 19h00) e Faculdade de Ciências (14 de novembro, 9h00 às 19h00).

As restantes instituições académicas que vão receber a ação são a Escola Superior de Saúde, Universidade Católica (Pólo Foz) , Escola Superior de Enfermagem, Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e ainda o Instituto Superior de Engenharia.

Mais informações disponíveis aqui.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-22 às 07:38:16