Curso Culinária Saudavel
Você está em: Início > Notícias > Curso Gratuito de Marketing Digital do Atelier Digital Google

Mapa das Instalações

Curso Gratuito de Marketing Digital do Atelier Digital Google

14 a 16 novembro | Auditório FEUP

marketing digital

Curso gratuito Marketing Digital

Quer ampliar os seus conhecimentos sobre o mundo digital para crescer profissionalmente?
Com este curso presencial desenvolverá as suas competências digitais, aumentando os seus conhecimentos sobre as ferramentas e os temas mais relevantes nesta área. A formação permitirá uma melhor preparação para o ingresso no mercado de trabalho e/ou para a criação do seu próprio negócio.

Após a frequência com sucesso deste curso, ser-lhe-á emitido um Certificado.

REGISTE-SE

Informação do curso

Quando: 14 a 16 de novembro.

Horário: Das 9.00 às 18.00h.

Onde: Auditório Principal da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Rua Dr. Roberto Frias, s/n
4200-465 Porto.

Curso presencial de 24 horas. Pode consultar aqui os conteúdos do curso.

Se não puder assistir ao curso presencial, inscreva-se na modalidade online.

Para esclarecer quaisquer dúvidas consulte: Perguntas Frequentes.

Com o apoio:
LOGO FEUP

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-20 às 11:32:19