Formação de utilizadores da Biblioteca

Mapa das Instalações

Workshop de Culinária Saudável

24 de novembro | 17h00 | FEUP

Estão abertas as inscrições para o Workshop de Culinária Saudável promovido pelo Comissariado para a Sustentabilidade da FEUP em parceria com a FCNAUP.

Realiza-se na FEUP, no dia 24 de novembro, às 17h, com duração de 3 horas, e o seu objetivo é ensinar a cozinhar de forma saudável e promover a escolha de uma alimentação adequada.

O preço por participante é 30¤ + 2¤ de seguro escolar e inclui a refeição confecionada durante a sessão prática do workshop. O prazo para as inscrições termina a 17 de novembro.

Inscrições: educacaocontinua@fcna.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-13 às 03:33:28