Formação de utilizadores da Biblioteca

Concerto comemorativo dos 30 anos Erasmus

15 de novembro | 21h00 | Casa da Música Porto

cartaz

Vai realizar-se no próximo dia 15 de novembro, pelas 21h, o Concerto comemorativo dos 30 anos Erasmus, na Casa da Música.

Duração: o concerto terá início às 21h00, pelo que se aconselha a chegada ao espaço pelas 20h30

Sinopse: pode ser consultada aqui

Compra de Bilhetes: cada bilhete tem um valor de 5 euros. A compra dos mesmos poderá ser realizada online ou na bilheteira da Casa da Música. O concerto é aberto ao público em geral.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-20 às 11:28:24