Acesso ao Finantial Times
Bandeira a meia haste - O País encontra-se de luto
Você está em: Início > Notícias > Sessão Leveraging the resources of the IEEE and IEEE Xplore Digital Library

Mapa das Instalações

Sessão ''Leveraging the resources of the IEEE and IEEE Xplore Digital Library''

25 de outubro | 14h30 - 16H00 | Sala B019 FEUP

No próximo dia 25 de outubro, das 14h30 às 16h00, irá decorrer a sessão “Leveraging the resources of the IEEE and IEEE Xplore Digital Library”. A sessão será conduzida por Paul Henriques, Manager de Serviços ao Cliente do IEEE para Portugal.

Programa da sessão:

• novos conteúdos da plataforma IEEE Xplore Digital Library;
  • alertas de citações, descarregamento de vários artigos em simultâneo;
  • acesso a código e algoritmos;
  • divulgação de recursos do IEEE para autores;
  • sugestões aos investigadores relativamente a patentes e propriedade intelectual.

Público-alvo: estudantes e investigadores ligados às áreas de interesse da comunidade IEEE

Local da sessão: Sala B019

A sessão decorrerá em inglês e é gratuita mas requer inscrição prévia

Para mais informações contacte infoliteracia@fe.up.pt.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-19 às 15:23:52