Acesso ao Finantial Times
Bandeira a meia haste - O País encontra-se de luto
Você está em: Início > Notícias > Lançamento do livro: Saber Manter os Edifícios: Pensar, desenhar, construir / Gestão e Manutenção dos edifícios das Faculdades de Arquitectura e de Engenharia da UP

Mapa das Instalações

27 de Outubro de 2017 | 18h00 | Reitoria da Universidade do Porto

Em 2016 teve lugar o Colóquio 'Saber Manter Os Edifícios: Pensar, Desenhar, Construir' no qual se debateram temas relacionados com a importância da implementação de planos e práticas de manutenção de edifícios.

Foram apresentados dois casos de estudo referentes à Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto - FAUP e à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto - FEUP.

Do Colóquio resulta agora, em 2017, a edição de um livro.

Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeita a alterações (sem aviso prévio).

Co-edição: Edições Afrontamento / CEAU-Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo / CEES-Centro de Estudos de Edifícios em Serviço.