Formação de utilizadores da Biblioteca
Bandeira a meia haste - O País encontra-se de luto
Você está em: Início > Notícias > FEUP: Sessão Geral - Oportunidades de Mobilidade (Universidades e Empresas)

Mapa das Instalações

FEUP: Sessão Geral - Oportunidades de Mobilidade (Universidades e Empresas)

18 de outubro | 15h00 | Sala B015 | FEUP

A Divisão de Cooperação da FEUP (DCoop) promove no próximo dia 18 de outubro (4ª feira), às 15h, na sala B015, uma sessão de informação geral sobre as oportunidades de mobilidade que os estudantes da FEUP podem realizar no exterior (estudos e estágios em universidades e/ou empresas e atividades extracurriculares).

Serão apresentados os diversos programas e iniciativas que a FEUP apoia e promove durante um ano académico, sendo também destacadas as vantagens em realizar uma experiência internacional (ou nacional) em contexto universitário e/ou empresarial, nomeadamente a possibilidade dessas experiências serem reconhecidas em suplemento ao diploma

Nesta sessão contaremos com a presença e intervenção do Serviço de Relações Internacionais da Reitoria da Universidade do Porto.

As inscrições estão encerradas.

Mais informações:
DCoop (Sala A215)
Horário: 9h30-12h45
Email: outgoing@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-18 às 01:13:27