Acesso ao Finantial Times

Mapa das Instalações

Prémio Inovação Serviços FEUP 2017

Candidaturas de 16 de outubro a 10 de novembro

“PRÉMIO INOVAÇÃO – SERVIÇOS FEUP” nova edição 2017.

A formalização das candidaturas decorre entre as 9 horas do dia 16 de outubro e as 17 horas do dia 10 de novembro e deverá ser entregue no secretariado da Direção, Sala A108.

O regulamento para consulta encontra-se disponível aqui.

Formulário de Candidatura

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-18 às 01:12:25