Mobilidade pré-candidaturas 2018/19
Você está em: Início > Notícias > Concurso MAIS IDEIAS SUSTENTÁVEIS | EDIÇÃO 2017 | 2ª Fase

Mapa das Instalações

Concurso MAIS IDEIAS SUSTENTÁVEIS | EDIÇÃO 2017 | 2ª Fase

2ª fase decorre de 2 de outubro a 30 de novembro

Informamos que se encontra aberta a 2ª fase da edição de 2017 do concurso 'Mais Ideias Sustentáveis' (https://youtu.be/JuiZn0cD8O4). Toda a comunidade da FEUP pode participar e a candidatura deverá ser formalizada através do formulário disponível na plataforma http://ideiassustentaveis.fe.up.pt/. O concurso pretende recolher ideias que possam tornar a FEUP Mais Sustentável e contribuir para a Sustentabilidade Global do Planeta. A 1ª fase contou com 39 propostas e a ideia vencedora encontra-se em fase de estudo para implementação.

Se não foi possível concorrer à 1ª fase, tem agora a possibilidade de o fazer.  A 2ª fase decorre de 2 de outubro a 30 de novembro e será atribuído um prémio à melhor ideia.

Todas as ideias são bem-vindas!

Para mais informações, por favor consulte o regulamento aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-18 às 12:40:39