Curso Culinária Saudavel
Você está em: Início > Notícias > Alteração à inscrição em unidades curriculares - 2017/2018

Mapa das Instalações

Alteração à inscrição em unidades curriculares - 2017/2018

De 6 a 30 de setembro 2017

Alteração à inscrição em unidades curriculares - 2017/18  De 6 a 30 de setembro 2017

A alteração à inscrição em unidades curriculares destina-se aos estudantes inscritos no ano letivo 2017/2018.

A alteração é realizada via web, através do link Alteração à Inscrição em Unidades Curriculares.

Caso ainda não tenha efetuado a inscrição no ano letivo 2017/2018 poderá realizá-la fora de prazo.
Para realizar a inscrição fora de prazo deverá aceder ao link Acesso às Inscrições,será gerada automaticamente na sua conta-corrente de estudante uma multa relativa à prática de atos fora de prazo (de 6 a 12 de setembro: 22,00¤ e de 13 a 19 de setembro: 55,00¤), cujo pagamento deverá ser efetuado preferencialmente através de referências multibanco que podem ser geradas através da sua conta corrente*, ou na Tesouraria da FEUP.
Após pagamento da multa deverá aceder ao link Acesso às Inscrições e efetuar a respetiva inscrição. Consultar informação sobre inscrições 2017/2018.

* Procedimento para geração de Referência Multibanco
1. Clicar na imagem MB associada ao valor da prática de atos fora de prazo.
2. Confirmar os dados apresentados e clicar em "Atribuir", ficando automaticamente com a referência associada.
3. Clicando em "voltar à conta corrente" irá novamente encontrar a referência gerada.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-23 às 07:32:01