Acesso ao Finantial Times
Você está em: Início > Notícias > Horário da Biblioteca durante o verão

Mapa das Instalações

Horário da Biblioteca durante o verão

17 julho a 1 de setembro | das 9h00 às 17h00

A partir do próximo dia 17 de julho e até ao dia 1 de setembro, o horário da Biblioteca da FEUP irá ser alterado, passando a mesma a estar aberta entre 9:00 e as 17:00.

De 14 a 18 de agosto, a Biblioteca estará encerrada.

O horário retomará o seu formato habitual (entre as 8:30 e as 19:30) a partir do dia 4 de setembro.

Para mais informações contacte-nos através do endereço biblioteca@fe.up.pt.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-20 às 17:35:38