Curso Culinária Saudavel
Você está em: Início > Notícias > Palestra de esclarecimento sobre Prémio Inovação INDAQUA 2017

Mapa das Instalações

Palestra de esclarecimento sobre Prémio Inovação INDAQUA 2017

11 de outubro | 15h00 | Sala B011 | FEUP

Cartaz

A Universidade do Porto e a Universidade do Minho, em parceria com a INDAQUA – Indústria e Gestão de Águas, S.A., promovem a 2ª Edição do Prémio Inovação INDAQUA.

No âmbito deste prémio irá realizar-se na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto no próximo dia 11 de outubro, pelas 15h00, na sala B011 uma palestra de esclarecimento que vai contar com a presença representantes da empresa e da reitoria.

Esta iniciativa, sob o tema "Soluções Inovadoras para a Gestão dos Serviços de Água e Saneamento", pretende selecionar ideias ou projetos de inovação junto dos Alunos da Universidade do Porto/Universidade do Minho. Este ano, a novidade está no prémio: o melhor projeto vai receber 1500¤!

Para mais informações, por favor consulta o regulamento da iniciativa aqui. As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de novembro.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-22 às 07:37:53