Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
Formação de utilizadores da Biblioteca
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Jazz na FEUP : AXES de João Mortágua
Autenticação




Mapa das Instalações
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

Notícias

Jazz na FEUP : AXES de João Mortágua

19 de junho | 21h30 | Auditório | FEUP

O Comissariado Cultural da FEUP e a Associação Porta-Jazz convidam toda a comunidade a assistir ao concerto de lançamento de AXES, novo trabalho discográfico assinado por João Mortágua. O concerto irá acontecer na próxima segunda-feira, 19 de junho, às 21h30, no Auditório da FEUP.

O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete. Os bilhetes estão disponível 5 dias úteis antes da data do espetáculo no Infodesk/FEUP (segunda a sexta, das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30), ou na bilheteira do Auditório da FEUP no dia do espetáculo (abertura da bilheteira uma hora antes do espetáculo).

Concerto integrado no Ciclo "FEUP lança Porta-Jazz" 2017.
João Mortágua - saxofone alto e soprano
José Soares - saxofone alto
Hugo Ciríaco - saxofone tenor
Rui Teixeira - saxofone barítono e clarinete baixo Pedro Vasconcelos - bateria e percussões Alex Lázaro - bateria e percussões

"Pirâmide quadrangular assente em ripas estridentes.
Fusão entre o erudito e o urbano.
Ode ao pássaro citadino e à geometria pagã."

Neste evento será também lançado o terceiro disco de João Mortágua, resultante de uma parceria entre a Porta-Jazz e o Guimarães-Jazz. Esta consistiu numa residência artística realizada em Guimarães que partiu de dois vetores: o convite de músicos portugueses a jovens emergentes no panorama europeu, e a interação com outra área artística. Essa semana de trabalho culminou com a apresentação de um espetáculo integrado na programação do festival. João Mortágua liderou a edição 2016 e juntamente com Ricardo Formoso (trompete), Virxilio da Silva (guitarra), Felix Barth (baixo) e Iago Fernandez (bateria), e o artista plástico Hernani Reis Baptista, conceberam Mirrors. O espetáculo foi registado em áudio e vídeo, e será agora lançado pelo Carimbo Porta-Jazz.

+info: ccultur@fe.up.pt



cartaz




::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-22 às 03:58:31