FEUP
Você está em: Início > Notícias > FEUP 2017/04 - Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo para 1 vaga de Técnico Superior

Mapa das Instalações

Candidaturas de 16 a 29 de junho de 2017

As candidaturas para o recrutamento "FEUP 2017/04", n.º 592, encontram-se abertas de 16-06-2017 até 29-06-2017.

A formalização das candidaturas deverá ser realizada no sistema de submissão de candidaturas on-line disponível na página web da FEUP - Concursos de Pessoal www.fe.up.pt/concursos e todos os documentos solicitados devem ser aí inseridos.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-26 às 09:39:16