FEUP

Mapa das Instalações

Save the date: Infoday FET Open, Porto

29 de junho | 14h00 | B032 FEUP

O concurso FET Open ambiciona financiar ideias novas, radicais e com risco elevado para acelerar o desenvolvimento em qualquer área tecnológica. Por sua vez, dentro deste concurso, foi recentemente lançado um instrumento novo, o FET Innovation Launchpad, que financia a realização de atividades de inovação em torno de resultados de projetos FET Open em curso ou recentemente terminados.

Face ao elevado interesse deste concurso para comunidade científica e empresarial nacional, o GPPQ está a organizar duas sessões sobre o concurso FET Open, um dos mais flexíveis e abertos esquemas de financiamento do H2020, nos dias 29 de junho, no Porto, e 30 de junho, em Lisboa, respetivamente. Ambas as sessões contarão com a presença de Timo Hallantie, Diretor da Unidade Fostering Novel Ideas: FET-Open da Research Executive Agency da Comissão Europeia.

O evento contará ainda com apresentação do ponto de situação atual da participação nacional e europeia nas FET, com a partilha da experiência de casos de sucesso nacionais no concurso FET Open e o enquadramento do concurso FET Open no Conselho Europeu de Inovação (EIC) com lançamento previsto para 2018.

Aproveite esta oportunidade para melhorar a competitividade da sua proposta num dos mais aliciantes concursos do H2020! Contamos com a sua presença.

O evento é gratuito, mas o registo é obrigatório dada a limitação da sala onde terá lugar:

Agenda e Registo

Porto (FEUP)

29/06/2017

Lisboa (a confirmar)

30/06/2017

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-24 às 15:00:56