Horário de Verão Biblioteca

FEUP Career Path - Chat Room VESTAS

24 de maio | 18h00 às 19h00 | Sala B027

Cartaz

O FEUP Career Path realiza no próximo dia 24 de maio mais uma CHAT ROOM que não vai querer perder!

Desta vez,  é a empresa VESTAS,  líder mundial no sector da energia eólica,  que marca a sua presença na FEUP. A empresa, que acaba de instalar um centro de Investigação e Desenvolvimento na cidade do Porto, pretende recrutar 80 pessoas até ao final de 2017  e 300 engenheiros quando estiver totalmente operacional em 2020, destas 300 pessoas, cerca de 70 das pessoas a ser recrutadas serão recém licenciados da área de Engenharia Mecânica, Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica.

O centro irá trabalhar em conjunto com os restantes centros de I&D da Vestas existentes no Reino Unido, na Noruega, na Alemanha, na Índia e na sede global da empresa em Aarhus, Dinamarca, expandindo eficazmente a organização de I&D global da Vestas.

Fique a conhecer esta empresa e as suas oportunidades participando nesta CHAT ROOM.

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/forms/QeAJum0hrWQbhCbA2

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-16 às 14:29:44