Biblioteca: Formação Regular
Você está em: Início > Notícias > FEUP | Contrato de Trabalho | Assistente de Investigação

Mapa das Instalações

FEUP | Contrato de Trabalho | Assistente de Investigação

Candidaturas entre 16-05-2017 a 22-05-2017

Dá-se conhecimento público de que se encontram abertos recrutamentos de seleção de uma vaga para a categoria de Assistente de Investigação, referência on-line nº 589, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, para o Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, desta Faculdade.

Os interessados podem candidatar-se no seguinte endereço www.fe.up.pt/concursos (referência on-line nº 589).

O prazo limite para submissão on-line das candidaturas é de 5 dias úteis a contar da data da publicação do presente anúncio.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-05-23 às 17:48:36