Formação de utilizadores da Biblioteca
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > I Reunião do Grupo do Carbono da Sociedade Portuguesa de Química

Mapa das Instalações

I Reunião do Grupo do Carbono da Sociedade Portuguesa de Química

12 e 13 de junho | Biblioteca Municipal Almeida Garret Porto

A Comissão Organizadora gostaria de convidar todos os interessados a participarem na I Reunião do Grupo do Carbono, que decorrerá no Porto, Biblioteca Municipal Almeida Garret, nos dias 12 e 13 de junho de 2017.

Com esta primeira reunião pretendemos congregar o interesse de todos aqueles que trabalham com as diferentes vertentes e alotropias deste fascinante elemento. Para tal, contamos com o apoio dos investigadores de áreas como a química, física e materiais para estimular o desenvolvimento de colaborações entre grupos de investigação multidisciplinares, apelando à participação ativa de estudantes e jovens investigadores que desenvolvam trabalhos neste domínio.

Os resumos devem seguir o modelo fornecido e não exceder uma página; cada participante inscrito no encontro pode submeter no máximo dois resumos até 30 de Abril de 2017.

Estas e outras informações importantes podem ser consultadas no site da reunião (http://1rgc.eventos.chemistry.pt/).

Flyer

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-22 às 16:16:36