Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Inauguração de matriz e múltiplo, exposição de Eliana Manuel Pinho > Inauguração de matriz e múltiplo, exposição de Eliana Manuel Pinho
Autenticação




Mapa das Instalações
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

Notícias

Inauguração de matriz e múltiplo, exposição de Eliana Manuel Pinho

26 de abril 12h45 | Biblioteca da FEUP

No próximo dia 26 de abril, pelas 12h45, será inaugurada a exposição “matriz e múltiplo” de Eliana Manuel Pinho com curadoria de TARDOZ – estudos independentes, na Sala de Exposições da Biblioteca da FEUP.

Nesta exposição parte-se da gravura enquanto processo que envolve a gravação de uma matriz e a impressão manual de múltiplos em papel. O resultado final preserva vestígios destes passos, da gestualidade que medeia desenho e textura, intencionalidade e acaso.

Os trabalhos testemunham a aprendizagem e apreensão dos vários momentos da gravura e a extrapolação dos mesmos para outros territórios.

Eliana Manuel Pinho (Ovar, 1970) é investigadora e artista. Tem formação em física, matemática e artes plásticas. Durante duas décadas dedicou-se ao ensino e investigação em matemática, em matemática e arquitetura, e em matemática e artes plásticas. 

Atualmente investiga aliando as abordagens artística e científica e mantém prática artística em escultura, instalação, desenho e gravura.

 

A exposição estará patente na área de exposições da Biblioteca até 12 de maio.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-16 às 14:57:52