Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Ciclo de visitas/conferências FORA DE PORTAS - Engenharia Civil à mostra

Mapa das Instalações

Ciclo de visitas/conferências FORA DE PORTAS - Engenharia Civil à mostra

7 de maio| 11h00 | Museu da Misericórdia

O Departamento de Engenharia Civil da FEUP vai iniciar um ciclo de Visitas/Conferências, em parceria com a Mostra da Universidade do Porto e com a Porto Inovation Hub, promovida pela Porto Digital, com o objetivo de mostrar as inovações em Engenharia Civil e Arquitetura que se têm vindo a realizar nas últimas décadas na cidade do Porto, desde a vasta rede do Metro do Porto, à reabilitação de edifícios icónicos da nossa cidade, à construção e reabilitação de algumas pontes do rio Douro, as grandes obras de arte de Engenharia Civil.

Inscrições em: https://www.mostra.up.pt/home-page/inscricao_engcivil

cartaz

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-20 às 08:14:47