Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
FEUP
Você está em: Início > Notícias > Alumna da FEUP distinguida internacionalmente pela Siemens
Autenticação




Mapa das Instalações
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

Notícias

Alumna da FEUP distinguida internacionalmente pela Siemens

Na Siemens desde 2012, Carina Freitas dedica-se à investigação de tecnologias utilizadas em aplicações de monitorização em condições industriais.

Carina Freitas é antiga estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e foi recentemente distinguida com o prémio “Researcher of the Month” pela empresa multinacional SIEMENS, que todos os meses realça a excelência do trabalho levado a cabo pelos seus colaboradores e investigadores que mais se destaquem.

A alumna da FEUP desenvolveu a sua tese de mestrado na área da Acústica, sob a orientação do diretor do Laboratório de Acústica da FEUP, António Pedro Oliveira de Carvalho, e posteriormente rumou à Bélgica para iniciar a sua atividade profissional e de investigação nesta mesma temática.

Integrou a Siemens em 2012, passou por diversos cargos e funções e atualmente dedica-se à investigação de tecnologias de deteção e de métodos avançados de processamento para sinais de deteção automatizada e de diagnóstico de falhas em aplicações de monitorização em condições industriais.

Para o sucesso do trabalho que vem desenvolvendo na Siemens, a antiga estudante da Faculdade de Engenharia reforça a importância do trabalho em equipa e acredita que os desenvolvimentos do mesmo possam vir a melhorar algo no mundo industrial.

Aceda a uma entrevista a Carina Freitas no âmbito da sua distinção aqui.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-26 às 23:33:01