FEUP

Mapa das Instalações

FEUP Career Path - ROADSHOW BOSCH

27 abril | 10h00 - 17h00 | Corredor B FEUP

A Bosch Portugal está de regresso à FEUP para apresentar o Roadshow #joinBosch.

No dia 27 de abril, entre as 10h00 e as 17h00, no corredor B, pode visitar o stand da Bosch se quiser ter a possibilidade de fazer parte de uma empresa fascinante. Uma empresa que molda o futuro da tecnologia.

Ao longo do dia, terá, ainda, a possibilidade de ser entrevistado(a). São mais de 40 vagas à espera do seu talento!

Inscrições e mais informações disponíveis em:http://www.eventosbosch.pt/pt/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-23 às 11:28:20