Acesso ao Finantial Times

Codi: Seminário de impressão 3D

28 de abril | 8h30 - 13h00 | Sala B035

codi

A CODI, em colaboração com o Laboratório de Desenvolvimento de Produto e Serviços do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), organiza no dia 28 de abril, sala B035, um seminário de impressão 3D acerca de materiais, software, aplicações e novos sistemas da STRATASYS.

Inscrições em www.codi.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail:
noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-20 às 15:27:56