Horário de Verão Biblioteca
Bandeira a meia haste - O País encontra-se de luto
Você está em: Início > Notícias > FEUP lança 2ª edição do Concurso Mais Ideias Sustentáveis

Mapa das Instalações

FEUP lança 2ª edição do Concurso ''Mais Ideias Sustentáveis''

Candidaturas decorrem de 3 de abril a 2 de junho 2017

Com o lançamento da primeira edição do concurso “Mais Ideias Sustentáveis” em 2016, o Comissariado para a Sustentabilidade da FEUP conseguiu cumprir dois grandes objetivos: por um lado, sensibilizar a comunidade FEUP para as questões relacionadas com o desenvolvimento sustentável e, por outro, recolher ideias que possam ser implementadas e que contribuam para o bem-estar da comunidade e para a sustentabilidade da instituição. No total das duas fases o Comissariado para a Sustentabilidade teve oportunidade de avaliar 90 ideias, o que traduz uma preocupação da própria comunidade para estas questões.

Devido ao interesse da comunidade da FEUP em participar no concurso e contribuir com novas ideias para a melhoria da sustentabilidade do nosso campus, o Comissariado para a Sustentabilidade lançou a 2ª edição do concurso "Mais Ideias Sustentáveis". O principal objetivo deste concurso passa por reconhecer a inovação relativamente à sustentabilidade na FEUP, estimulando o envolvimento criativo de toda a comunidade, contribuindo com ideias em prol de uma FEUP mais sustentável. Toda a comunidade da Faculdade de Engenharia pode participar e a candidatura deverá ser formalizada através do formulário disponível na plataforma http://ideiassustentaveis.fe.up.pt/

Saiba aqui como preencher o formulário.

Regulamento do Concurso disponível aqui.

aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-18 às 13:26:45