Curso Culinária Saudavel
Você está em: Início > Notícias > ERRO 404 - TÍTULO NÃO ENCONTRADO :: Espetáculo Projeto Teatral da FEUP 2017

Mapa das Instalações

ERRO 404 - TÍTULO NÃO ENCONTRADO :: Espetáculo Projeto Teatral da FEUP 2017

5 e 7 de abril | 21h30| Auditório FEUP

ERRO 404 – TÍTULO NÃO ENCONTRADO

Projeto Teatral da FEUP 2017

Texto e Encenação: Cátia Pinheiro e José Nunes
Interpretação: Adriana Silva, Afonso Pirata, Ana Rita Fernandes, André Reis, Bernardo Rosa, Bárbara Piazer Scalcon, Daniel Lopes, Gonçalo Gil, Helena Flávio, Helena Marinho, Helena Miranda, João Almeida, Marta Leal, Nuno Teixeira, Raquel Flávio, Rebeca Marini, Ricardo Ribeiro, Rodrigo da Fonte, Mr. Kondo

Sobre o espetáculo
“Quisemos começar do nada… daquilo que está mesmo à frente do nosso nariz.” Como gostamos de trabalhar o contexto como conteúdo, a primeira coisa que fizemos quando chegamos ao Projeto Teatral foi perguntar “quem são vocês?” Queríamos saber quem eram estas pessoas que nos rodeavam, que estavam ali e que tinham um desejo comum: fazer um espetáculo. Percebemos logo que essa primeira coisa seria “a coisa”, que era sobre isso que iríamos falar, sobre as vontades comuns, sobre a diversidade e heterogeneidade deste grupo, sobre as muitas histórias que cada um tinha para contar e, ao mesmo tempo, falarmos também sobre o que é isto de fazer um espetáculo que tem como proposição vinte pessoas apresentarem-se e dizerem quem são. Vamos falar de nós… mas falar sobre nós pode ser muita coisa. Tanta coisa diferente. Pode ser falar de métodos de aproximação ou de Britney Spears, de exponenciais de X ou de David Lynch, de mentiras ou de aliens. Propusemo-nos explorar materiais autobiográficos que se debruçam sobre a ideia de apresentação. Como nos apresentamos? E quando nos apresentamos a alguém o que queremos mostrar? Como varia a nossa apresentação consoante a audiência a quem nos dirigimos? Como é que nos vemos e como é que os outros nos veem? Olhar para o espelho é muitas vezes uma posição de desconforto e até de dúvida, mas é uma excelente posição para começar a criar um projeto.
Cátia Pinheiro e José Nunes

Acesso gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete.
Bilhetes disponíveis 5 dias úteis antes da data do espectáculo no Infodesk/FEUP.
Horário: segunda a sexta-feira, 9:30–13:00 / 14:00–17:30
Dias de espetáculo: abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-23 às 05:31:51