Projecto da Casa da U. Porto
Você está em: Início > Notícias > 19º Encontro da Associação Portuguesa de Engenharia de Áudio

Mapa das Instalações

19º Encontro da Associação Portuguesa de Engenharia de Áudio

25 de março | 10h15 às 19h00 | Sala I -105 FEUP

Vai realizar-se no dia 25 de março de 2017, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, na sala I -105 do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, entre as 10h15 e as 19h00, o 19º Encontro da Associação portuguesa de Engenharia de Áudio.

Organização do evento a cargo dos professores:Diamantino Freitas (DEEC), Aníbal Ferreira (DEEC), Augusto Silva (ESML).

A Associação Portuguesa de Engenharia de Áudio (APEA) corresponde à secção portuguesa da Audio Engineering Society (AES), uma organização mundial, de cariz técnico-científico na área da engenharia aplicada ao áudio.

Temos como objetivo a congregação de pessoas individuais ou colectivas interessadas nas diversas disciplinas inerentes à geração, processamento, aquisição, comunicação e reprodução de sinais de áudio; contribuindo para o avanço, melhoria e aumento do conhecimento científico no campo das técnicas e tecnologias da Engenharia de áudio e atividades com esta relacionadas.

Mais informação em: http://aes.org.pt/

Programa disponível aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-22 às 11:03:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais