Horário de Verão Biblioteca

Mapa das Instalações

Ciclo "FEUP lança Porta-Jazz : The Nada

18 de abril | 21h30 | Auditório | FEUP

O Comissariado Cultural da FEUP e a Associação Porta-Jazz convidam toda a comunidade a assistir ao concerto de lançamento do CD do projeto "The Nada". O concerto irá acontecer amanhã, dia 18 de abril (terça-feira), às 21h30, no Auditório da FEUP.

O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete. Os bilhetes estão disponível 5 dias úteis antes da data do espetáculo no Infodesk/FEUP (segunda a sexta, das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30), ou na bilheteira do Auditório da FEUP no dia do espetáculo (abertura da bilheteira uma hora antes do espetáculo).

Concerto integrado no Ciclo "FEUP lança Porta-Jazz" 2017.

João Guimarães – saxofone
Eurico Costa – guitarra
Simon Jermyn – baixo
José Marrucho – bateria

“The Nada” surge com o intuito de constituir uma plataforma para o experimentalismo sonoro, para a improvisação livre, para a exploração de formas e estéticas menos convencionais.

O quarteto será, assim, o propulsor do que se espera uma experiência singular.

Este projeto tem a sua génese na assunção de claras empatias musicais entre os seus membros, tendo sido a vinda de Simon Jermyn a Portugal um fator decisivo para a sua consolidação. A procura de novas formas de expressão subsidiárias do jazz, de novos cenários de onde a improvisação também pudesse emanar, levaram a que estes quatro músicos se congregassem no ímpeto de partilhar essas experiências.

+info: ccultur@fe.up.pt

cartaz

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-18 às 13:27:20