DCE 2017

Mapa das Instalações

FEUP Career Path - Chat Room AIESEC

20 de março | 15h00 às 16h00 | Sala B028 FEUP

O FEUP Career Path promove mais uma CHAT ROOM, desta vez pode assistir a uma sessão de apresentação da AIESEC. A sessão vai acontecer na FEUP, no próximo dia 20 de março, das 15h00 às 16h00, na sala B028.

As inscrições são obrigatórias através: https://goo.gl/forms/RFr1ZuGwEk3GpOXM2

"A AIESEC é a maior organização estudantil do mundo, gerida exclusivamente por estudantes universitários, presente em 126 países e cujo objetivo é envolver e capacitar todos os jovens de forma a expandir a liderança, através de experiências práticas e internacionais - Voluntariado, Estágios Profissionais e Estágios em Startups.

No dia 20 de março, vamos estar presentes na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto para te mostrar como podes viajar com um propósito. Neste verão, atreve-te a impactar a comunidade local de um país à tua escolha!

Ficaste interessado? Vemo-nos no Esclarecimento de Dúvidas, onde vais poder ficar a conhecer-nos ainda melhor!"

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-03-30 às 03:47:05