Última aula Prof. Raul Vidal
Você está em: Início > Notícias > Visita ao Aproveitamento Hidroelétrico de Venda Nova III - inscrições

Mapa das Instalações

Visita ao Aproveitamento Hidroelétrico de Venda Nova III - inscrições

11 de abril | 8h15 | Central Hidroelétrica de Venda Nova III

A Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH) Jovens Profissionais tem o prazer de os convidar para uma visita técnica ao aproveitamento hidroelétrico de Venda Nova III, localizado no rio Rabagão. Este novo aproveitamento, cujo investimento rondou os 320 milhões de euros, possui uma central hidroelétrica com grupos-geradores de características únicas em Portugal!

A visita será no dia 11 de Abril, com saída da entrada principal da FEUP às 8h15. A hora prevista para a chegada é às 13h30. O custo para associados da APRH é de 8 euros, e para não associados, de 13.5 euros.

As inscrições podem ser submetidas aqui

informação para pagamento

Recomenda-se o uso de calçado confortável e que cada participante leve o seu lanche.

Os participantes receberão um certificado de participação.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-28 às 20:21:18