Acesso ao Finantial Times
Você está em: Início > Notícias > Biblioteca da FEUP formação regular: março a maio

Mapa das Instalações

Biblioteca da FEUP formação regular: março a maio

março a maio | Sala C601 | Biblioteca FEUP

Já se encontra disponível o novo calendário da formação regular da Biblioteca (março a maio) que oferece à comunidade FEUP um conjunto de formações de participação gratuita. São sessões dedicadas à exploração de recursos de informação diversos, incluindo duas sessões para estudantes internacionais e duas sessões dedicadas à publicação científica.

As sessões decorrem na sala de formação da Biblioteca (C601) no piso 6 e estão distribuídas pelos seguintes módulos temáticos:

Recursos de informação e pesquisa:
Coleções de eBooks
Discover FEUP’s Library
Publicação Científica
Pesquisa na Web
Bases Bibliográficas – Scopus, Web of Science e Inspec

Ferramentas de gestão bibliográfica:
EndNote
Mendeley

O programa das sessões bem como o formulário para inscrição estão disponíveis no website da Biblioteca: http://biblioteca.fe.up.pt.

Para mais informações: infoliteracia@fe.up.pt.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-20 às 07:27:07