Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio

Mapa das Instalações

Pitch Bootcamp regressa à FEUP

17 e 18 de março | FEUP

É já nos próximos dias 17 e 18 de março que está de regresso à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) uma nova edição da iniciativa “Pitch Bootcamp”. Promovido pela Spark Agency e com a colaboração da Juni FEUP e da Divisão de Cooperação da Faculdade de Engenharia, iniciativa que pretende ser um acelerador de carreiras, aproximando o talento jovem às empresas.

Com a duração de dois dias, a iniciativa dirige-se não só a quem já está à procura de trabalho mas também a estudantes que queiram identificar os seus pontos fortes. Além disso, os participantes vão ter a possibilidade de se aproximarem de mais de 100 empresas de renome nacional.

“Conhecer o meu Produto”, “Conhecer o meu cliente”, “Conhecer 101 empresas” e “Desenvolver ferramentas de comunicação eficazes” são os principais temas abordados nesta edição do Pitch Bootcamp. Ao longo dos últimos dois anos, a iniciativa ajudou a criar mais de 2000 postos de trabalho.

O evento é dirigido a todos os estudantes da comunidade U.Porto. As inscrições têm um custo de 30 euros e devem ser efetuadas aqui.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-21 às 17:51:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais