Projecto da Casa da U. Porto
Você está em: Início > Notícias > Vales Portugal 2020

Mapa das Instalações

Vales Portugal 2020

Universidade do Porto/ Faculdade de Engenharia acreditada nas 4 tipologias de Vales

img

A Universidade do Porto está acreditada para a prestação de serviços no âmbito dos Vales de I&D, Internacionalização, Inovação e Empreendedorismo do Portugal 2020.

Os "Vales" são um instrumento de financiamento no âmbito do Portugal 2020 dirigido às pequenas e médias empresas que pretendem adquirir serviços de investigação e desenvolvimento ou consultadoria em diversas áreas, junto de entidades acreditadas para o efeito.

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, através dos seus centros de competência e laboratórios, encontra-se acreditada para prestar serviços de ID e consultadoria nestas áreas de intervenção.

Para mais informações contacte o Gabinete Portugal 2020 da FEUP através do email: idi@fe.up.pt.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-22 às 23:50:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais