Horário de Verão Biblioteca
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Queres pertencer ao Grupo Vocal da FEUP?

Mapa das Instalações

Queres pertencer ao Grupo Vocal da FEUP?

Todos os interessados em participar no projeto deverão contactar o Comissariado Cultural da FEUP através do e-mail: ccultur@fe.up.pt

grupo vocal da feup

O Grupo Vocal da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) procura cantores: sopranos, contraltos, tenores e baixos (informações abaixo).

O que é o Grupo Vocal da FEUP?
É um projeto promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP destinado à participação de membros da comunidade FEUP (estudantes, técnicos, docentes). O projeto é também aberto à participação de outros membros da Universidade do Porto. O repertório abrange a música pop, jazz, blues, bossa nova, funk, entre outros géneros musicais.
A direção do Grupo Vocal da FEUP está a cargo de Fátima Serro (biografia abaixo).

Como posso pertencer ao Grupo Vocal da FEUP?
A participação no Grupo Vocal da FEUP está sujeita à realização de uma audição prévia. As audições decorrem às primeiras terças-feiras de cada mês, às 19h00, na sala B115/FEUP. A frequência no projeto implica assiduidade ao ensaios semanais.

Quando e onde decorrem os ensaios?
Os ensaios do Grupo Vocal da FEUP decorrem todas as terças-feiras, das
19h00 às 20h15, na sala B115/FEUP.

Fátima Serro
Estudou piano, composição e canto lírico no Conservatório de Música do Porto, acabando por descobrir no jazz a sua forma de expressão na música. Desde 1998 tem editado vários trabalhos, quer em nome pessoal quer em nome dos seus projetos: Trupe Vocal e Jogo de Damas.
Dedicando-se ao ensino do canto jazz, desde o início da década de 90, tem sido professora de uma grande parte das vozes do jazz do norte do país, tanto no ensino particular como na ESMAE - Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo. Nos últimos anos tem orientado vários ensembles vocais e coros, entre os quais o Grupo Vocal da FEUP.
Paralelamente, prossegue o seu percurso de palco, tanto a solo como com o seu mais recente projeto - Jogo de Damas.

Mais informações: ccultur@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-19 às 23:47:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais