Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Notícias > 3rd Symposium on AD: an update on pathology and therapeutics

Notícias

3rd Symposium on AD: an update on pathology and therapeutics

6 e 7 de fevereiro | Sala de Atos do DEQB (E107) | FEUP

imagem

Convidamos à participação no evento científico "3rd Symposium on AD: an update on pathology and therapeutics", que terá lugar nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2025 na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Embora o simpósio seja dedicado à investigação na área da doença de Alzheimer, o programa inclui uma forte componente técnica e científica sobre nanomateriais e nanopartículas.

No segundo dia do evento, 7 de fevereiro de 2025, será realizado um workshop prático intitulado “Produção e caracterização de nanopartículas para encapsulação de compostos bioativos”, que oferece uma excelente oportunidade para os participantes adquirirem conhecimentos e competências em técnicas avançadas de produção e análise de nanomateriais.

Todos os participantes receberão um certificado de participação. 

 
Mais informações: https://www.symposiumalzheimer.com



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-02-09 às 23:18:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias