Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura FEUP: Vamos a Livros || Natureza: Tempo de renascer!

Clube de Leitura FEUP: Vamos a Livros || Natureza: Tempo de renascer!

Natureza: Tempo de renascer!

A renovação da natureza é um espetáculo constante que nos lembra a incrível capacidade do mundo natural se regenerar e se reinventar. A cada estação, testemunhamos a transformação das paisagens, desde a exuberância da primavera até à serenidade do inverno.

Na primavera, os campos enchem-se de vida, com rebentos despontando e flores desabrochando numa explosão de cores e fragrâncias. É um momento de renascimento, onde a natureza desperta do seu sono invernal e prepara-se para mais um ciclo de crescimento e fertilidade.

A natureza é uma preciosidade que merece a nossa atenção e cuidado constantes. No entanto, as nossas ações muitas vezes agridem e prejudicam esse equilíbrio delicado. É crucial lembrarmo-nos de que somos parte integrante desse ecossistema e que nossas escolhas têm impacto direto sobre ele.

Venha conhecer no Piso 1 os livros que a Biblioteca sugere sobre este assunto.

Boas leituras!

Para mais informações contacte: agora@fe.up.pt.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 19:27:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias