Você está em: Início > Notícias > Prémio Prof. Doutor António Silva Cardoso

Prémio Prof. Doutor António Silva Cardoso

Candidaturas até 25 de fevereiro

imagem

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Prof. Doutor António Silva Cardoso, instituído pela FEUP, que visa premiar a melhor tese do Programa Doutoral em Engenharia Civil (PRODEC), no ramo de Geotecnia, concluída na FEUP, nos anos civis de 2020 e 2021.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para talent@fe.up.pt, até ao dia 25 de fevereiro, incluindo os seguintes documentos:

- Curriculum vitae, em português ou inglês mencionando, em particular, patentes e artigos científicos indexados na coleção principal da "Web of Science" ou "Scopus", que tenham resultado da tese de doutoramento;
- A tese, em português ou inglês;
- Cartas de referência de duas personalidades escolhidas pelo candidato, endereçadas ao presidente do júri.

O montante do prémio é de ¤1500 (mil e quinhentos euros) e será entregue em cerimónia pública a anunciar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2023 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-04-01 às 05:47:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias