Você está em: Início > Notícias > READS - Concurso de Leitura e Escrita para o Ensino Superior

READS - Concurso de Leitura e Escrita para o Ensino Superior

As inscrições estão abertas de 7 de dezembro de 2022 a 17 de março de 2023

No sentido de ampliar e reforçar as iniciativas com o Ensino Superior, o PNL2027 (Plano Nacional de Leitura) lança a 3.ª edição do Concurso de Leitura e Escrita – Reading Summit (READS), dirigido aos alunos do Ensino Superior (Universidades e Institutos Politécnicos).

O READS tem como objetivo dar um novo impulso à leitura, assente numa atitude de curiosidade e de aventura do espírito, de criatividade e de abertura ao saber e ao mundo, e de promoção do gosto e do prazer pelo livro por parte dos professores e dos alunos das instituições do Ensino Superior.

As inscrições estão abertas entre os dias 7 de dezembro de 2022 e 17 de março de 2023, na área de formulários do Plano Nacional de Leitura 2027. A submissão do formulário com os trabalhos a concurso decorre até 17 de março de 2023, em conformidade com o regulamento do concurso

A apresentação dos trabalhos e a atribuição dos prémios ocorrem em julho de 2023, em data e local a definir.

Os estudantes podem ter apoio ou consultoria de professores, bibliotecários, investigadores ou outros elementos das Bibliotecas, Departamentos, Institutos, Centros de Investigação e outras estruturas da sua instituição.

Se necessitar de apoio por favor contacte-nos para agora@fe.up.pt

Boas leituras e boas escritas!

Copyright 1996-2023 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-02-01 às 16:27:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias