Você está em: Início > Notícias > Dia do Voluntariado na Universidade do Porto - Fazer e Ser Feliz

''Dia do Voluntariado na Universidade do Porto - Fazer e Ser Feliz''

6 de dezembro | Faculdade de Medicina

imagem

A Universidade do Porto assinala o Dia do Voluntariado da Universidade do Porto, no próximo dia 6 de dezembro de 2022, na Faculdade de Medicina da U.Porto. Este ano, tendo como mote: Fazer e Ser Feliz, o evento pretende abordar a temática da saúde mental no Ensino Superior.

Com este encontro, pretende-se sensibilizar, envolver e estimular a participação da comunidade académica e civil para a importância do voluntariado e do trabalho em rede que, através da promoção de atividades que contemplem uma visão integrada, multidisciplinar e transversal, contribuam para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade académica. E, ainda, promover a reflexão sobre as boas práticas de responsabilidade social universitária, a partilha de experiências e de perspetivas de intervenção nestes domínios na valorização do seu envolvimento na comunidade universitária.

Mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-12-09 às 17:10:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias