Você está em: Início > Notícias > Semana da Ciência e da Tecnologia 2022 Avanços tecnológicos em áreas emergentes da engenharia química, ambiental e biotecnologia

Notícias

Semana da Ciência e da Tecnologia 2022 ''Avanços tecnológicos em áreas emergentes da engenharia química, ambiental e biotecnologia''

Decorre de 21 a 24 de novembro

cartaz

Em 2022, a Semana da Ciência e da Tecnologia vai passar pela Faculdade de Engenharia da U.Porto.

De 21 a 24 de novembro, as unidades de I&D CEFT, LSRE-LCM e LEPABE, sediadas no Departamento de Engenharia Química (DEQ) e integradas no Laboratório Associado ALiCE, promovem um conjunto de atividades sob a temática “Avanços tecnológicos em áreas emergentes da engenharia química, ambiental e biotecnologia” . Dirigidas ao público em geral e, em particular, aos professores e estudantes do ensino secundário e universitário, pretendem dar a conhecer a ciência que se faz no DEQ e quem são os cientistas que integram o mesmo.

As atividades vão passar por visitas aos laboratórios de investigação, de acordo com vários tópicos que podem ser consultados no programa.

Inscrições e mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 12:40:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias