Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Notícias > VPH 2022 Physiological Human Conference

Notícias

VPH 2022 Physiological Human Conference

6 a 9 de setembro | FEUP

imagem

A VPH 2022 Physiological Human Conference junta de 6 a 9 de setembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP, os maiores especialistas computacionais de biomecânica e de bioengenharia sob a temática “Gémeos digitais para desenvolvimento de tratamentos personalizados e ensaios clínicos”.

Segundo o Professor João Manuel R.S. Tavares, co-chair da conferência, “a VPH 2022 trará à FEUP mais de 400 investigadores de todo o mundo dedicados ao desenvolvimento e aplicação de soluções computacionais para auxiliar o diagnóstico, o tratamento e seguimento de doentes”. A organização da VPH 2022 à FEUP foi atribuída pelo “VPH Institute” após um processo de seleção competitivo, no qual a proposta apresentada pelos professores João Manuel R.S. Tavares e Renato Natal Jorge, ambos do Departamento de Engenharia Mecânica da FEUP, foi a vencedora.

O programa da VPH 2022 inclui três workshops, quatro apresentações plenárias de investigadores de elevado reconhecimento internacional, vinte e oito sessões de apresentações orais e três sessões de posters onde serão apresentados cerca de 250 trabalhos. Para João Tavares, “o facto da VPH 2022 se realizar na FEUP deve ser um motivo de orgulho, não só para a comunidade computacional da biomecânica e da bioengenharia, mas também para a Universidade do Porto, para o Porto e para Portugal”.

Mais informações aqui


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-12-01 às 09:00:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias