Você está em: Início > Notícias > Regresso a Casa 2022

Regresso a Casa 2022

17 de setembro | Inscrições abertas

imagem

A Faculdade de Engenharia da U. Porto (FEUP) volta a convidar os seus alumni para um “Regresso a Casa”, no dia 17 de setembro, com a promessa da partilha de experiências e da recordação dos bons momentos vividos durante a sua vida académica num evento informal, divertido, de networking, regado com boa música e que junta colegas e famílias de diferentes gerações de engenheiros.

Além das surpresas que estão a ser preparadas para o evento, há regalias para quem se inscrever através da plataforma Connecting UPorto: um bilhete com um desconto especial (10Є).

Podes fazer a tua inscrição (preço sem desconto – 15Є) através da página do FEUPLink aqui

As inscrições estão abertas até 13 de setembro.

Sobre a Connecting UPorto
A Universidade do Porto aproveitou a comemoração do 111º aniversário e lançou no dia 22 de março de 2022 a Connecting UPorto, uma plataforma criada para conectar todos os Alumni da Universidade do Porto, produzida com a participação de todas as Faculdades e que permite a gestão da informação e comunicação para toda a comunidade da UP. Dentro desta plataforma há vários grupos dedicados às várias Faculdades e como não podia deixar de ser, também está lá representado o FEUPLink (o grupo criado para juntar toda a comunidade da FEUP). O registo é simples e pode ser feito através do LinkedIn. Dedicado exclusivamente a membros da comunidade FEUP e em especial aos alumni, ao pedires adesão a este grupo vais ter acesso a conteúdos exclusivos, divulgação de eventos em primeira mão e a preços especiais com desconto, ofertas de emprego... e muito mais!

Mais informações aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-08-08 às 13:43:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias