FEUP

PRODEC Seminars

27 de Junho | 11h00 | Sala Prof. Joaquim Sarmento | DEC FEUP

imagem

O Programa Doutoral em Engenharia Civil (PRODEC) tem a honra de receber no próximo dia 27 de Junho, pelas 11 horas, na Sala Prof. Joaquim Sarmento do Departamento de Engenharia Civil da FEUP, mais um seminário:“Thermal design of masonry systems – how to avoid unnecessary thermal insulation cost”, pelo Prof. Prof. Jan Kosny, Department of Mechanical Engineering, University of Massachusetts, Lowell, MA (USA).

A entrada é livre, sujeita à lotação da sala.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-06-28 às 00:04:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias