Formação da Biblioteca para o segundo semestre
Você está em: Início > Notícias > Representações, Desenhos e Imagens do Território: Atlas of the invisible: maps and graphics that will change how you see the World

Representações, Desenhos e Imagens do Território: ''Atlas of the invisible: maps and graphics that will change how you see the World''

16 de maio | 18h30 | FBAUP

cartaz

A Universidade do Porto e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia apresentam, no âmbito da Unidade Curricular InovPed REPRESENTAÇÕES, DESENHOS E IMAGENS DO TERRITÓRIO e do projeto de investigação DRAWinU, um Ciclo de Conferências Abertas da responsabilidade dos Departamentos de Desenho da FBAUP, Geografia da FLUP e Engenharia Civil da FEUP.

A quarta de cinco conferências, todas subordinadas ao tema central “Representações, Desenhos e Imagens do Território”, terá como oradores James Cheshire, Professor de Informação Geográfica e Cartografia na University College London e Oliver Uberti, antigo editor de design para a National Geographic, sob o mote “Atlas of the invisible: maps and graphics that will change how you see the World”. Decorre na Faculdade de Belas Artes da U.Porto (FBAUP) no próximo dia 16 de maio, a partir das 18h30.

O ciclo de conferências decorre até 30 de maio em diferentes espaços no Porto e também em Lisboa.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-19 às 04:21:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais