Formação da Biblioteca para o segundo semestre
Você está em: Início > Notícias > Apresentação do livro Nadir, A Arte Em Diáspora

Apresentação do livro ''Nadir, A Arte Em Diáspora''

14 de maio | 16h00 | Biblioteca do Museu de Serralves

imagem

No dia 14 de maio, pelas 16h00, terá lugar a sessão de apresentação do livro “Nadir, A Arte Em Diáspora”, na Biblioteca de Serralves.

Para esta ocasião, a Fundação de Serralves, em colaboração com a Fundação Nadir Afonso, promove uma conversa com a participação de António Quadros Ferreira, Professor Catedrático da Faculdade de Belas Artes da U.Porto (FBAUP), Aníbal Ferreira, Professor no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), Albuquerque Mendes, artista, e Laura Afonso, Presidente da Fundação Nadir Afonso.

"Nadir, a Arte em Diáspora" é um trabalho coletivo resultado de uma inicial publicação na Revista Visuais com o título “Nadir, a Arte de uma Diáspora”. Este dossier temático sobre o artista Nadir Afonso é constituído por 10 ensaios inéditos e por uma separata sobre a biografia, a bibliografia e a obra de Nadir Afonso. Um livro fundamental para um maior entendimento e compreensão da obra do artista no contexto nacional e internacional.

O acesso é gratuito, mas com inscrição obrigatória via email para: apoio.comercial@serralves.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-16 às 10:13:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais