Formação da Biblioteca para o segundo semestre
Você está em: Início > Notícias > AGE-i-TANK | Tens uma ideia? Atreve-te! | 2ª edição

AGE-i-TANK | Tens uma ideia? Atreve-te! | 2ª edição

Inscrições até 8 de fevereiro

imagem

Já se encontram abertas até 8 de fevereiro as candidaturas à 2ª edição do AGE-i-TANK, um evento de cariz competitivo que proporciona aos estudantes da Academia do Porto uma oportunidade de desenvolverem as suas ideias empreendedoras com a ajuda de investidores.

Organizado pela AGE-i-FEUP, Associação Juvenil que representa os Alunos de Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), com o apoio da Porto Business School e da Worten, o AGE-i-TANK incita os participantes, numa primeira fase, a apresentarem as suas ideias a um painel de empreendedores já ativos no mercado de trabalho, os seus potenciais mentores. Ligados à área do empreendedorismo e de Business Planning, têm como função orientar as equipas na materialização das suas ideias. Durante os dois meses em que decorre o evento, os participantes têm ainda ao seu dispor um conjunto de formações de “Pitch training”, “Product Market Fit”, “Business Model Canvas” e “Viabilidade Financeira”, contribuindo para o seu crescimento profissional.

A Worten, um dos parceiros da iniciativa, atribui aos três primeiros qualificados os prémios de ¤500, ¤300 e ¤200, respetivamente, em produtos Worten.

Programação do evento até maio 2022

3 de março - 1ª Formação - Pitch training (Online)

7 de março - Apresentação das ideias ao painel de mentores (Online)

7 de março - Seleção das 10 melhores equipas com alocação aos mentores (Online)

23 de março - 2ª Formação - Product Market Fit (Presencial - Porto Business School)

13 de abril - 3ª Formação - Business Model Canvas (Presencial - Porto Business School)

27 de abril - 4ª Formação - Viabilidade Financeira (Presencial - Porto Business School)

14 de maio - Apresentação aos júris e premiação das 3 melhores equipas (Presencial - Porto Business School)

Inscrições aqui

Mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-16 às 10:56:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais